CONHEÇA A HISTÓRIA DO LIVRO EVANGELISMO! Saiba como se deu a elaboração do livro e quem esteve diretamente envolvido neste processo.
Parte 1
Parte 2
Parte 3
“Satanás espera envolver os remanescentes filhos de Deus na ruína geral que está para vir sobre a Terra. À medida que se aproxima a vinda de Cristo, mais determinado e decidido em seus esforços fica ele, a fim de os derrotar. Surgirão homens e mulheres proclamando possuir alguma nova luz ou alguma nova revelação, e cuja tendência é abalar a fé nos marcos antigos. Suas doutrinas não resistem à prova da Palavra de Deus. Mesmo assim, pessoas serão enganadas. Farão circular relatos falsos e alguns serão apanhados pela armadilha. Acreditarão nesses boatos e por sua vez os repetirão, e assim se formará uma cadeia que os liga com o arquienganador. Tal espírito nem sempre se manifestará em aberto desafio às mensagens enviadas por Deus, mas expressa de muitas maneiras uma deliberada incredulidade. Cada falsa declaração feita, alimenta e fortalece essa incredulidade, e por esse meio muitas pessoas serão levadas à decisão do lado errado.” (WHITE, E. G., Testemunhos para a Igreja v.5, p. 295, 296, escrito em 1895).
“O inimigo das almas tem procurado introduzir a suposição de que uma grande reforma devia efetuar-se entre os adventistas do sétimo dia, e que essa reforma consistiria em renunciar às doutrinas que se erguem como pilares de nossa fé…. Se tal reforma se efetuasse, qual seria o resultado? Seriam rejeitados os princípios da verdade… nossa religião seria alterada. Os princípios fundamentais que têm sustido a obra nestes últimos cinquenta anos [1850 a 1904], seriam tidos na conta de erros. Estabelecer-se-ia uma nova organização. Escrever-se-iam livros de ordem diferente. Introduzir-se-ia um sistema de filosofia intelectual.” (WHITE, E. G., Mensagens Escolhidas, v. 1, p. 205)































Deixe um comentário