A Marca da Besta no Jardim do Éden (DUBLADO)

AO ASSISTIR ESSE VÍDEO você verá uma reflexão teológica sobre a origem da “Marca da Besta”, ligando sua ideia ao Jardim do Éden. Ele analisa o simbolismo presente no início da Bíblia, mostrando como certas decisões de Adão e Eva antecipam os princípios de lealdade e fidelidade que serão exigidos no fim dos tempos. “O ‘sim’ no Éden ecoa como o ‘sim’ ou ‘não’ que cada ser humano enfrentará diante da Marca.” Um alerta a você para que reavalie suas convicções: não apenas quais marcas externas seguimos, mas quais marcas interiores (valores e crenças) formam nossa identidade espiritual.

“A quem, pois, se ensinaria o conhecimento? E a quem se daria a entender doutrina? Ao desmamado do leite, e ao arrancado dos seios? Porque é mandamento sobre mandamento, regra sobre regra, um pouco aqui, um pouco ali.” Isaías 28: 9 e 10.

Receba a Palavra e examine-a nas Escrituras, verifique se “estas coisas são assim”, e anjos celestiais se colocarão ao seu lado, iluminando-lhe a mente e impressionando-lhe o coração. “Os que sinceramente buscam a verdade pesquisarão cuidadosamente, à luz da Palavra de Deus, as doutrinas a eles apresentadas.” Ellen G. White. Atos dos Apóstolos, p. 232. Assista em espírito de oração. Deus o abençoe em seus estudos!

Assista em espírito de oração. Deus o abençoe em seus estudos!

Clique no botão acima e inscreva-se no canal QUARTO ANJO

Deixe um comentário

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑